Páginas

16 de dez de 2014

Elsa Frozen - Peso de Porta


Princesa Elsa peso de porta, em feltro.


♪♩♫Não me importa o que vão falar. 
Não vão me ver chorar. 
Não vou me arrepender do que ficou pra trás. 
Os meus limites vou testar.  
O frio não vai mesmo me incomodar. ♪♩♫


Elsa Frozen, peso de porta em feltro
Elsa Frozen, peso de porta em feltro

Elsa Frozen, peso de porta em feltro
Elsa Frozen, peso de porta em feltro

Elsa Frozen, peso de porta em feltro
Elsa Frozen, peso de porta em feltro


Mais bonequinhas em feltro? Clique AQUI!

bjks da Karin, *-*


4 comentários:

  1. Gostaria de saber o valor da Elsa, Ana e Olaf, Prazo de entrega para o Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Gostaria do seu email para enviar orçamento. Se preferir contacte-me pelo Facebook: Amor e Arte Artesanatos

      Excluir