Páginas

26 de nov de 2014

Princesa Elsa, em feltro


Princesa Elsa enfeite de porta, com nome em feltro!!
Para a princesa Pietra!!


♪♩♫ Livre estou, livre estou

Não posso mais segurar
Livre estou, livre estou
Eu saí pra não voltar ♪♩♫




Princesa Elsa (Frozen), em feltro
Princesa Elsa (Frozen), em feltro

Princesa Elsa (Frozen), em feltro
Princesa Elsa (Frozen), em feltro - PIETRA

Princesa Elsa (Frozen), em feltro
Princesa Elsa (Frozen), em feltro

Letras em feltro - PIETRA
Letras em feltro - PIETRA

Letras em feltro - PIETRA
Letras em feltro - PIETRA

Passarinho em feltro, azul e branco
Passarinho em feltro, azul e branco

Princesa Elsa (Frozen), em feltro
Princesa Elsa (Frozen), em feltro



Mais bonequinhas em feltro? Clique AQUI!

bjks da Karin *-*
<3


Nenhum comentário:

Postar um comentário