Páginas

9 de mai de 2014

Lembrancinha Corujinhas em Feltro, ímã de geladeira


Lembrancinhas: Corujinhas de Feltro, ímã de geladeira!

Estas foram feitas para um Chá de Bebê. E podem ser utilizadas para qualquer tipo de evento.
Rosa e Lilás!!!!

Lembrancinha Corujinha, ímã de geladeira - em feltro rosa e lilás
Lembrancinha Corujinha, ímã de geladeira - em feltro rosa e lilás

Lembrancinha Corujinha, ímã de geladeira - em feltro rosa e lilás
Lembrancinha Corujinha, ímã de geladeira - em feltro rosa e lilás

Lembrancinha Corujinha, ímã de geladeira - em feltro rosa e lilás
Lembrancinha Corujinha, ímã de geladeira - em feltro rosa e lilás

Lembrancinha Corujinha, ímã de geladeira - em feltro rosa e lilás
Lembrancinha Corujinha, ímã de geladeira - em feltro rosa e lilás

Lembrancinha Corujinha, ímã de geladeira - em feltro rosa e lilás
Lembrancinha Corujinha, ímã de geladeira - em feltro rosa e lilás

Lembrancinha Corujinha, ímã de geladeira - em feltro rosa e lilás
Lembrancinha Corujinha, ímã de geladeira - em feltro rosa e lilás

Lembrancinha Corujinha, ímã de geladeira - em feltro rosa e lilás
Lembrancinha Corujinha, ímã de geladeira - em feltro rosa e lilás

Lembrancinha Corujinha, ímã de geladeira - em feltro rosa e lilás
Lembrancinha Corujinha, ímã de geladeira - em feltro rosa e lilás

Lembrancinha Corujinha, ímã de geladeira - em feltro rosa e lilás
Lembrancinha Corujinha, ímã de geladeira - em feltro rosa e lilás


Mais corujices? Clique AQUI!
Mais lembrancinhas? Clique AQUI!

bjks Karin *-*


8 comentários:

  1. Oi!! Me apaixonei pelas corujinhas!! Você poderia me enviar o molde?? Obrigada!! mondglianesantana@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, o molde eu tirei deste post: http://amigasdofeltro.blogspot.com.br/2013/06/amo-os-trabalhos-da-erica-catarina.html bjks.

      Excluir
  2. Vc pode me enviar molde e me explicar como aplico o tecido no feltro???

    cesarerenatta@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amada! Desculpe a demora, vou enviar pro seu email sim, bjkssss.

      Excluir
  3. Vc pode me enviar molde e me explicar como aplico o tecido no feltro???

    nanneeantunes@gmail.com

    brigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enviado para seu email, qualquer dúvida entre em contato pelo facebook.com/amorearteartesanatos. Temos também um grupo, o Oficina do Feltro, solicite sua participação: facebook.com/groups/700755146684979/

      Excluir
  4. Olá boa tarde.
    Você poderia enviar o molde para o meu e-mail...eu já procurei em várias páginas e não acho.
    edilaine.assessoritec@gmail.com

    ResponderExcluir